O último "blogger convidado" do Blog da Salsa Cycles é Bjorn Olson.
Tem fotos brutais das suas aventuras no Alaska com a sua FATBIKE da Salsa, e que traduzo aqui:
O blogger convidado de hoje é Bjorn Olson de Homer, Alaska. Espero que gostem. -Kid
Brent e eu remámos forte durante seis horas contra o vento antes de encontrarmos um pedaço de terra pequeno, semi-seco para parármos. Verifiquei o GPS e tinhamos feito 4 milhas. Bristol Bay não ia ser fácil.

Dez dias antes, Brent e eu apanhámos um barco de carga desde Homer com as nossas FatBikes e canoas insufláveis. O nosso objetivo era pedalar e remar desde Cook Inlet até Bristol Bay à volta da margem norte do lago Iliamna (O maior lago do Alaska) e descer até ao rio Kvichak (lê-se quee-jack). Segundo sabemos, nunca ninguém dez este percurso por barco e bicla.

Ao sairmos para a nossa aventura, um local de segunda geração examinou o nosso material e disse-nos que não íamos conseguir pedalar na margem do lago. Agora era tarde demais. A única maneira de o fazer era pela margem. Nos sete dias seguintes, Brent e eu pedalámos por tundra, praias, trilhos, estradas e às vezes com água até aos guiador.

É normalmente este o caso, quando se viaja no Alaska, que os dias mais longos e difíceis são aqueles em que cobrimos menos milhas. No fim, quando tudo acabou, são estes os dias que lembramos melhor.

---------------
Sobre o autor: Bjørn Olson é um aventureiro do Alaska selvagem e mora em Homer. Para além do simples prazer de explorar de bicicleta, o objetivo de Bjørn é ver e fotodocumentar o máximo possível do Alaska. Devido à enormidade do estado, ele vai provavelmente precisar de uma outra vida para o fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário